Moção de Aplausos e Congratulações

Na reunião ordinária do dia 28/06/2021, o vereador Mateus Geraldo Garcia, homenageou as Senhoras Mara Aparecida de Oliveira Melo – representando as UBS’s e Maria Filomena de Jesus Ferreira – representando a Santa Casa Municipal de Pimenta, com Moção de Aplausos e Congratulações. Considerando as manifestações de apoio e agradecimento aos profissionais de saúde que atuam no combate ao coronavírus que aconteceram em diversas cidades do país.As ações incansáveis de zelo, atenção, prevenção e tratamento aos pacientes com suspeita de contágio pelo COVID-19 em nosso município.Considerando que os profissionais da saúde estão atuando na linha de frente, não medindo esforços e se expondo para combater a proliferação do coronavírus entre a população local;Ressaltando os diversos atos de apelo publicados em redes sociais por profissionais da saúde, conscientizando a população sobre a necessidade e a importância de se resguardar durante o período de isolamento social para evitar o contágio da doença;Tendo em vista, que os profissionais da Saúde de Pimenta são guerreiros e heróis ao deixarem o conforto de seus lares para trabalhar incansavelmente durante essa crise de saúde pública;E que a missão de salvar vidas evidenciada mais do que nunca merece nosso reconhecimento e agradecimento público. Câmara Municipal de Pimenta.