Moção de Aplausos e Congratulações

Na reunião ordinária do dia 28/06/2021, o vereador Geraldo Magela de Oliveira, homenageou o Dr. Túlio Faria Cardoso com Moção de Aplausos e Congratulações, em decorrência dos relevantes serviços prestados a toda população Pimentense, com profissionalismo ao seu tão honrado trabalho como médico.Esta homenagem é também pelo reconhecimento de sua determinação, empenho, compromisso e cuidado com o povo de Pimenta e região, buscando sempre através do seu trabalho o bem estar de cada um. A Casa Legislativa deste Município, representando os munícipes desta terra, vem ao público, externar respeito e satisfação pelo trabalho do Dr. Túlio Faria Cardoso e de todos os médicos e trabalhadores da área da saúde, pelo trabalho incansável frente a pandemia do Covid- 19.Câmara Municipal de Pimenta.