Câmara Municipal homenageia através de Moção de Aplausos e Congratulações o Cabo da PM Geraldo Júnio da Silva

Durante sessão plenária da Câmara Municipal de Pimenta, nesta segunda-feira 14, o vereador Geraldo Magela de Oliveira realizou a entrega da Moção de Aplausos e Congratulações ao Cabo da Polícia Militar, Geraldo Júnio da Silva, pelo reconhecimento dos relevantes serviços prestados à comunidade Pimentense.

O Vereador Geraldo Magela de Oliveira “Geraldinho” apresentou Projeto de Decreto nº 01/2021, aprovado por unanimidade a MOÇÃO DE APLAUSOS E GONGRATULAÇÕES ao policial, em decorrência dos relevantes serviços prestados à população da região, e em especial ao município de Pimenta/MG, na manutenção da ordem pública, da incolumidade das pessoas e do patrimônio, de forma firme e civilizada, em respeito aos princípios constitucionais.

A homenagem é o reconhecimento de sua determinação, honradez, destreza e compromisso com a sociedade, não medindo esforços, riscos em desempenhar suas funções.
Segundo o Projeto de Decreto, o município enfrenta uma defasagem com a falta de efetivos e o Cabo da PM, Geraldo Júnio da Silva sempre serviu e serve com muito empenho e êxito, às operações militares dando o seu melhor para os munícipes.

A Moção de Aplausos e Congratulações da Casa Legislativa, representa os munícipes de Pimenta, externando respeito e satisfação pelo desempenho do Cabo da Polícia Militar Geraldo Júnio da Silva se estendendo a toda corporação.